terça-feira, 3 de julho de 2012

Avaliação

Bom meus queridos!
Acho que os resultados de vocês não foram muito satisfatórios na tarefa anterior. Hoje eu quero que vocês postem nos comentários abaixo em no mínimo 5 linhas, o que vocês precisam fazer para melhorar o perfil de vocês e tentar salvar o Planeta Terra.
Pensem com o coração e tomem atitudes benéficas com a razão. Pensem nos filhos e netos que vocês provavelmente terão e observem se suas ações vão melhorar ou piorar o mundo.
O que vocês desejam pro futuro?
O que vocês podem fazer agora?

52 comentários:

  1. Olha , na minha opinião , eu to fazendo a coisa certa , la em casa eu separo o "lixo seco" e o "Lixo organizado" , bom . na minha opinião , as pessoas tão errada , tipo elas jogam lixo no chão e pam , por mim , lugar de lixo é no lixo mano , quem joga o lixo no chão não tem educação .

    - Jadhy Pereira . C14.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião , eu to fazendo a coisa certa , la em casa eu separo o "lixo seco", bom . na minha opinião , as pessoas estão fazendo a coisa errada , por exemplo: jogam lixo no chão , por mim , lugar de lixo é no lixo gente , quem joga o lixo no chão não tem educação .É isso que eu acho... obrigado pela chance de demonstrar o que eu penso...

      Nome:Matheus De Oliveira Pomiecinski.
      Turma:C13
      Data:03/07/2012

      Excluir
    2. Olha , na minha opinião coisa certa e cuidar do nosso laneta , nao jogar lixo no chao ,por isso que em casa aminha mae manda eu separar o lixo,e eu separo o lixo seco e o Lixo organizado , bom . na minha opinião , as pessoas tão erradas, elas jogam lixo no chão pra mim lugar de lixo é no lixo , quem joga o lixo no chão não tem tem que aprender a ter uma educaçao melhor.

      Excluir
    3. gabriel guedes barboza c133 de julho de 2012 às 11:18

      olha na opiniao eu esto fazendo o coisa certa mais acho que tenho que melhorar munto para o planeta melhorar e nao e so eu e todos do mundo tem que melhorar para o mundo ir melhor os raios solares no futuro vai tar munto forte e nos temos que cuidar do mundo e do meio ambiente eu acho que eu tenho que fazer alguma coisa amais para melhora omundo e como nao jogar lixo,separar o lixo e sempre jogar lixo no lixo.

      Excluir
    4. Como o mundo não vai acabar tão cedo menos que nos mesmo,faça isso acontecer mas se nós ajudar-mos ele ficara mais tempo e nos podere-mos ver nossos filhos nossos netos e cuida-los como nossas mães e vós nos cuidaram quando nos eramos pequenos e vocês veram como vai melhora o Mundo.

      Excluir
    5. o que eu quero pro meu futuro é um planeta mais limpo,menos sujo que as pessoas não joguem lixo no chão,la em casa eu e minha mãe separamos o lixo seco do lixo organico.e na minha opnião quem joga lixo no chão é mau educado,eu tambem acho que tem que tem que existir carro de bateria por que carro comun polui o ambiente.

      Excluir
    6. Sophia Goulart de Oliveira.C13.3 de julho de 2012 às 11:33

      Para mudar o mundo devemos,separar o lixo orgânico e o lixo seco,não gastar muita água e não poluir o mundo podemos também fazer composteira para utilizar o lixo orgânico,não jogar lixo no chão fazendo isso nos podemos mudar o nosso planeta.

      Excluir
  2. eu acho que tdos nós deveriamos ajudar mais o planeta, como nao colocar lixo no chão separar os lixos etc... queria que daqui pra frente acabasse a poluiçao, pq depois não haverá mais mundo para as outras gerações.. muitas notas dos testes não deram resultados bons mas acho que podemos nos dedicar mais para o mundo e para nós mesmos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. NA MINHA OPINIÃO AS PESSOAS DEVEM COLOCAR O LIXO NO LUGAR CERTO PARA QUE POSSAMOS DEIXAR DE POLUIR O MEIO AMBIENTE.
    E PARA MUDAR O MUNDO DEVEMOS COMEÇAR A RECICLAR O LIXO E PARAR DE COLOCAR LIXO NAS RUAS

    ResponderExcluir
  5. bom eu acho q as pessoas tem ter boas meneira nao to falando so eu todo o mundo tem q seliga no planeta planta fazer as coisas melhor cuida do planeta gasta menos agua,luz e etc...coletar as garafas pete ,nao jogarr lixo no chao ,quem joga o lixo no chão não tem educação .É isso que eu acho... obrigado pela chance de demonstrar o que eu penso...

    ResponderExcluir
  6. para mudar o mundo eu poderia reciclar o lixo , não jogar mais o lixo no chão , tomar banho de 8 minutos ,e parar de cantar no banho , pra que a água não acabe ,desligar a televisão , luz , ventilador e o ar condicionado as pessoas que estão fazendo diferente disso estão fazendo mal ao planeta Terra...

    Nome:Kevin Lopes
    Turma:C13
    Data:03/07/2012

    ResponderExcluir
  7. eu acho que devemos organizar muito bem o lixo e deve ter muita educação pelo meio ambiente ex:não desperdiçar agua,não jogar lixo no chão,etc...
    Eu faço certo tudo pelo nosso meio amibiente.

    -Dyovana barth . c13.

    ResponderExcluir
  8. Leonardo Barbosa c133 de julho de 2012 às 11:26

    na minha opnião , estou fazendo o posivel para cuidar do planeta , eu não demoro no banho para economizar agua ,eu reciclo o lixo ,eu separo o lixo organico .pro futuro eu penso num planeta limpo pro futuro dos nosssos filhos

    ResponderExcluir
  9. na minha opiniao agente tem que parar de jogar lixos nas ruas,nos bueros e parar de polui o planeta e andar mais de bicicleta e separar lixo seco, e organico e para de matar as arvore e os animais

    ResponderExcluir
  10. Leticia Evangelho C133 de julho de 2012 às 11:29

    Na minha opinião se cada pessoa fazer a sua parte na natureza, O meio ambiente seria melhor não seria tão poluido.

    ResponderExcluir
  11. eu acho que as pessoas tem ter boas meneira nao to falando so eu todo o mundo tem que seliga no planeta planta fazer as coisas melhor cuida do planeta gasta menos agua,luz e etc...coletar as garafas pete ,nao jogarr lixo no chao ,quem joga o lixo no chão não tem educação .É isso que eu acho..

    ResponderExcluir
  12. Camila Medeiros.C13.3 de julho de 2012 às 11:30

    O primeiro a fazer é jogar o lixo no lixo e separar em orgânico e seco é isso que podemos começar a fazer entre outras coisas como:não disperdiçar água,fazer composteira para aproveitar o lixo orgânico,não jogar lixo na rua,reciclar,gastar menos gasolina e assim podemos poluir menos o nosso mundo.

    ResponderExcluir
  13. Bom primeiramente,acho que sou uma pessoa de vários que faz mal ao mundo,pois isso de maltratação ao mundo infelizmente só cresce e começa assim,vai um vai outro e agora estamos neste mundo com enchentes,poluição,e tem que haver uma maneira de acabar com isto,mais é uma maneira quase que impossivel.

    Wagner C13

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que podemos mudar nossos atos devemos começar a cuidar um pouco mais do nosso planeta reciclando,gastando menos água e não deixar tantas coisas ligadas quando não estamos no local e também não jogar lixo no chão acho que assim podemos mudar um pouco...

      Excluir
  15. Luana salvatore c133 de julho de 2012 às 11:31

    na minha opnião as pessaos tem q ter mais conciencia do q fazem e cuidar mais da terra EX:economizar agua separar o lixo e tambem parar de jogar lixo no chao .

    ResponderExcluir
  16. Para mudar o mundo precisamos da colaboração de todos,
    como separar o lixo seco e o lixo orgânico,economizar água,reciclar,
    fazer composteira para utilizar o lixo,não jogar lixo nas ruas e diverçar coisas

    ResponderExcluir
  17. Lauren Petry Barros********3 de julho de 2012 às 11:32

    Para mim se as pessoas continuarem do jeito que estão o mundo nao durará muito tempo mas se nòs comecarmos a cuidar melhor do planeta ele pode durar mais uma eternidade, meu teste não teve um resultado muito bom, mas vou fazer o possivel para melhorar

    ResponderExcluir
  18. Acho que devemos com pequenos atos mudar nossas atitudes em relção ao nosso planeta...mas acho que podemos reciclar o lixo,não demorar tanto no banho e quando não estivermos no local desligarmos as luzes,ar condicionados,computador,televisão e acho que com isso melhoraremos nossas atitudes...
    c13

    ResponderExcluir
  19. Letícia Mathias C133 de julho de 2012 às 11:40

    Para mudarmos o mundo precisamos da colaboração de todos exemplo.
    Economizarmos a água tomando banho mais curtos,usarmos lâmpadas econômicas,
    Reciclar o lixo seco e orgânico Obrigada!

    ResponderExcluir
  20. eu acho que devemos melhorar nossa educaçao com o meio ambientee desmatamento falta de agua e desrespeito com os animais e a reciclagem do lixo seco e organico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Willian C23

      Eu acho que para mudar o mundo temmos que aver nossas atitudes reciclar o lixo,ñao desperdissar agua.
      Avisar as pessoas para que mudem seus atos por que se cada um fiser a sua parte assim podemos mudar o mundo para um lugar adequado para todos vierem.

      Excluir
    2. Para mudarmos , precisamos todos nós nos ajudar , podemos melhorar : entrando pro banho e não ficar uma hora , quando sair dos lugares apagar o que acendeu , reciclando as coisas, separando os lixos , são coisas que fizemos e não damos bola , mais que faz a diferença ! temos que ter conciência do que fazemos e começar a melhorar !!

      Excluir
    3. Eu acho que para eu mudar minhas atitudes preciso repensar tudo que eu ja fiz, tudo que estou fazendo e tudo que eu farei, pois assim melhorarei meu jeito de pensar sobre a poluição que causa tantas doenças, causa muita destruição ambientale outros fatores que destroem o meio ambiente.

      Excluir
    4. Na minha opiniao eu acho que devemos comtribuir com a educaçao sobre o lixo,botar o lixo no lugar que é pra por,econimizar,parar de poluir os lugares,evitar o desmatamento das arvores etc..
      Eu desejo pro futuro um mundo melhor em tudo em questao de violencia quanto o meio ambiente.
      podemos fazer agora para ter isoo é comtribuir com o lixo e ter o conhecimento de todos para tentar fazer essa mudança!!

      Excluir
    5. Acho que a primeira coisa que devemos fazer é:

      ECONOMIZARMOS ÁGUA.
      SEPARAR O LIXO SECO DO ORGÂNICO.
      NÃO FAZER TANTO DESMATAMENTO
      VALORIZAR MAIS O QUE TEMOS E ETC.

      Excluir
  21. para mudarmos o mundo nos devemos reciclar e não desmatar a natureza, melhorar a nossa educação, gastar menos água, usar lampadas econômica.

    ResponderExcluir
  22. Bom, primeiramente, eu acho que eu poderia demorar menos no banho, mas eu acho que o meu jeito de vida, não tenho como mudar muito.
    Eu tenho uma vida calma e faço tudo certo tipo, por lixo no chão e sei lá. Eu arrumo a casa e não deixo luzes ligadas, a unica coisa que eu faço demais é deixar o computador ligado bastante tempo e tomar banhos compridos, mas acho que o meu jeito de viver está correto, não acho que devo mudar muitas coisas.

    ResponderExcluir
  23. LÚCIA=
    DEMORAR MENOS NO CHOVEIRO,DESLIGAR A ÁGUA QUANDO ESTIVER ENCHAGUANDO A LOUÇA E TER MUITO MAIS CONSIENCIA QUE O MUNDO PRECISA MELHORAR E SE EU NÃO FAZER MINHA PARTE NÃO IRA ACONTECER MELHORES.
    NÃO SÓ NA MINHA CASA,MAS SIM EM LUGARES PUBLICOS,COLEGIO PARA MINHA SAUDE E BEM ESTAR DAS PESSOAS E DO MUNDO.OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  24. Eu acho que posso economizar luz, não demorar muito no banho, reciclar os lixos, quando estiver lavando a louça deixar a torneira fechada, não jogar lixo no chão. Por que eu tenho que fazer minha parte para ter um Mundo melhor, deixar um mundo melhor para meus filhos. Gabrielle

    ResponderExcluir
  25. eu acho que para melhorar meus habitos devo economizar mais a luz e água quando for tomar banho ou ter outro tipo de higiene que seja preciso o uso da água e tambem comprar mais produtos com a embalagem que tenha como ser reciclada e não só ultilizada e posta fora.

    ResponderExcluir
  26. Olha eu vou ser bem sincero não vou me enturmar no assunto porque eu acho quê não interessa na opnião de ninguem a minha opnião essa é a minha resposta eu não ligo para a opnião de ninguem, atenciosamente Otávio (guarde bem esse nome) e ninguem precisa saber o que eu acho ¬_¬"

    ResponderExcluir
  27. Leonardo dos santos C:233 de julho de 2012 às 12:09

    o que quero para o futuro: Rios que nao estejam poluidos, menos violência, bons colegios.
    o que posso fazer para mudar isoo: Ajudar a reciclar o lixo, nao poluir os rios, e educar filhos e netos para nao brigarem.

    ResponderExcluir
  28. Keyciane F. Cordiel C233 de julho de 2012 às 12:09

    Bom na minha opinao tem que melhorar mais a nossa educação no meio ambiente tem que cuidar mais do mieo ambiente, nao jogando lixo no chão,não demorar no banho,nao deixar os aperelhos ligados ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  29. luã ribeiro vasco c233 de julho de 2012 às 12:10

    Luã ribeiro c23 não demora muito no banho,manter máximo de higiene possìvel(tomar banho diariamente,escovar os dentes, lavar as mãos, bem,preservar a água.) reciclagem do lixo seco e organico,melhoras na nossa educação com o meio ambiente, desrespeito com os animais e manter o hábito de ajudar a natureza.

    ResponderExcluir
  30. VOU PARAR DE MEXER NO COMPUTAR POR DURANTE TODO O TEMPO, VOU DEMORAR MENOS NO BANHO. VOU TENTAR FAZER MENOS MAL A NATUREZA. E QUERO QUE MEUS FILHOS E NETOS TENHAM UMA BOA VIDA. EU VOU GASTAR MENOS FOLHAS TAMBÉM. MAS ESPERO QUE O RESTO DAS PESSOAS TAMBÉM MUDEM!

    ResponderExcluir
  31. Eu acho que para eu mudar minhas atitudes preciso mudar meu jeito de penssar sobre o meio ambiente repensando minhas atitudes reciclando e preservando o planeta visando sempre a preservação da natureza

    ResponderExcluir
  32. eu acho q so sou nao posoo faser nada para ajudar muito e sem vontade menos ainda todos falao em salvar a amazonia mais poucos fasem eu nao ligo pro futuro so quero saber de agora a verdade é q todos estao poluindo e nao a nada pra faser pelo menos nessa geraçao

    ResponderExcluir
  33. o que quero pro futuro: Eu quero que melhorem os colegios, menos violências, nao sujarem os mares.
    o que posso fazer para isso acontecer: Não sujar os rios, reciclar os lixos, nao jogar lixo no chão etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que eu quero pro meu futuro:eu quero um pais melhor,uma boa familia ,com filhos bem saudavéis lugares mais limpos como praças, parques, rios, laroas, mares e etc...
      oque eu posso fazer para que isso acontesa nao jogar lixos não entupir bueiros, não jogar lixos nas ruas, separar os lixos. Conforme for, isso ja vai ajudar bastante.

      Excluir
    2. EDUARDA PEREZ MADRIL C156 de julho de 2012 às 11:14

      O QUE EU QUERO PRO FUTURO:MENOS VIOLÊNCIA,QUERO QUE MELHORE O ENSINO DAS ESCOLAS,MAIS ESCOLAS,MAIS HOSPITAIS QUE TEM MUITA GENTE NAS FILAS MORRENDO E PASSANDO MUITO MAL QUERO TAMBÉM UM MUNDO SAUDÁVEL SEM DESMATAMENTOS E SEM POLUIÇÃO.
      O QUE EU POSSO FAZER PARA ISSO ACONTECER:NÃO JOGAR LIXO NO MAR,NÃO JOGAR LIXO NO CHÃO,RECICLAR OS LIXOS,NÃO JOGAR LIXO NOS MARES NAS LAGOAS E NOS RIOS LIXO É NO LIXO.

      Excluir
    3. Nos nao temos que demorar muito no banho,desligar luzes,televisao, reciclar os lixos, economizar nas sacolas plasticas,
      menos violencia nas escolas,nao colocar o lixo no chao,nao sujar os rios nem laguinhos cuidar dos animais e das pessoas principalmente
      e educar seus filhos e netos quando eles crescerem para nao jogar lixo no chao nao sujar os rios nem laguinhos e cuidar bem dos animais.

      EU POSSO AJUDAR O MUNDO NAO DEMORANDO NO BANHO, RECICLANDO OS LIXOS, NAO JOGANDO LIXOS NO CHAO NEM EM RIOS LAGOS OU LAGUINHO
      DIMINUINDO AS SACOLINHAS PLASTICAS E DESLIGANDO AS LUZES QUE EU ACENDO, DEMINUINDO A AGUA DE LAVAGENS DE CAROS E DO PATIO.

      Excluir
  34. para o futuro: Quero que as violencias no mundo acabem, Que todos possam ser amigos e se entenderem de algum modo, E que as pessoas podem ter a capacidade de colocar lixo no lixo, Não no chão...

    o que posso fazer: Economizar mais agua, Fazer a reciclagem dos lixo,Não jogar lixo nas ruas, Mudar minhas atitudes, Ser mais educada com os adultos...

    ResponderExcluir
  35. O QUE EU QUERO PRO FUTURO:PAREM DE JOGAR LIXO NAS RUAS E PARAR DE CORTAR AS ARVORES, RECICLAR OS LIXOS SERARAR OS LIXOS LECOS DOS ORGANICOS PARAR DE JOGAR PAPEIS NO CHAO E PARAR DE MALTRATAR OS ANIMAIS E ETC...
    o que eu posso fazer nao jogar lixo no chao e separar os lixos ajudar na escola , ajudar os recicladores a nao ter que reciclar muitos papeis etc ......

    ResponderExcluir
  36. teilor fernando machado turmac156 de julho de 2012 às 11:21

    para começar eu tenho que parar de jogar papel de balas no chao, nao sujar boca de lobos,fechar a torneira quando estiver escovando os dentes,passar menos tempo no chuveiro,nao sujar os rios e reciclar o lixo. o que eu quero pro meu futuro; eu quero um pais melhor para mim e para meus filhos meus netos meus bisnetos enfim quero o melhor pra todos

    ResponderExcluir
  37. eu quero para o meu futuro é... ter um mundo saudavèl e limpo,sem desmatamento e sem poluiçao porque se nao tivesse o mundo nos nao estariamos aqui.por isso quero ajudar a cuidar do planeta.e que as escolas tenham mais educaçao,e eu queria que tivesse mais leitos hospitalares, para que as pessoas nao ficassem na fila esperando por uma cirugia ou morressem na fila do hospital.neiva c15

    ResponderExcluir